terça-feira, 27 de outubro de 2009

PERSONALIDADE QUE PODERIA SER UM PERSONAGEM

ENCONTREI ESSA MATÉRIA NO JORNAL O GLOBO:


Prefeito é detido com crack em Minas Gerais

Flagrado em boca de fumo pela segunda vez, petista se licencia para tratamento de saúde

De Fábio Fabrini:

Depois de flagrado duas vezes em bocas de fumo, uma delas com pedras de crack, o prefeito de Raposos (MG), João Carlos da Aparecida (PT), pediu ontem licença do cargo por 180 dias.

Em declaração encaminhada à Câmara Municipal, ele informou que o afastamento é para tratamento de saúde. À noite, os vereadores da cidade de 14,3 mil habitantes, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se reuniram para dar posse ao vice-prefeito, Nélcio Duarte (PT).

João Carlos foi preso na tarde de domingo, próximo a uma das maiores favelas da capital mineira, a Pedreira Prado Lopes, com três pedras de crack e um cachimbo.

Policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam, por denúncia anônima, a informação de que alguém, num Fiat Uno cinza, traficava drogas na Rua Gama, no bairro Bonfim.

O acompanhante do prefeito conseguiu fugir. Os PMs apuraram que ele havia chegado ao local na véspera e passado pelo menos 12 horas rodando entre bares e casas de travestis.

Levado à delegacia, João Carlos mal conseguia falar e ficar de pé. Sentado num banco, vez ou outra cochilava. De acordo com policiais, ele contou que passara a noite fumando crack com um travesti. Alegou que está com problemas pessoais e que é dependente químico.


SE EU FOSSE ESCREVER NOVELA OU POR UM PERSONAGEM NUM LIVRO ESSE SERIA UM BOM CANDIDATO.

GOVERNO, BRIGAS, TRAVESTIS, PROBLEMAS PESSOAIS. QUE CALDEIRÃO DE PROBLEMAS .

O PIOR NUM É TER PROBLEMAS. O PROBLEMA É TER TODA ESSA EXPOSIÇÃO NA MÍDIA QUE NEM GOSTA DESSE TIPO DE PERSONAGEM PRA VENDER MATÉRIA.


3 comentários:

DRD disse...

cara... puta personagem...kkk e o pior é... quem elege um infeliz desse? Só no Brasil cara... e o pior e que pelo andar da carroagem ele chega a senador, presidente... vai saber...

MarceLLa disse...

Guto, seria um belo personagem sim. Cheio de problemas e críticas, mas vamos voltar a realidade... Isso é muito triste, uma pessoa chegar a esse ponto em relação as drogas, e a outra parte é deixar nas mãos dessa pessoa a responsábilidade de cuidar de uma cidade, com pessoas que precisam da ajuda dele.
Mas reforço o que falei antes... seria uma excelente trama!
Beeeijos

GUTO FANTIN disse...

pois é marcela...é serissimo. não deixo de ter empatia por ele, mas o problema dele deixou de ser pessoasl p ser nacional sópq foi noticiado dessa maneira na midia. Eles poderiam ter dito: prefeito tem problemas quimicos e vai se tratar . prefeito decidade de raposoapós sofrer variasdificuldades pessoais se acaba por se entregar as dorgas. mas será levado p reabilitação e torcemos p o seu melhor"

seria mt? seria verdade ?venderia mais ?

bjs marcelaobtrigado por comentar

Postar um comentário