domingo, 25 de outubro de 2009

Musica

Me amarro em noitada, sou ecletico, costumo ir onde a galera vai,e como eu tenho muitos amigos, alguns gostam de trance.
pensando neles, gostei muito,quando encontrei esse post no psicodelia.org.
Admiro o trabalho do Eliel. Mesmo ele nem sabendo quem eu sou, mando logo um abraço.
E digo:
Quero apenas pulverizar um pouco mais essa informção que me chamou a atenção não fique chateado comigo pelo ctrl+c/ctrl+v.


até a foto do passarinho eu vou copiei.


60 Twitters de Música Eletrônica

twitter_emusic

A cada dia que passa o Twitter se torna cada vez mais popular. Passando por fases semelhantes à evolução dos blogs, depois das contas pessoais e banais (do tipo “o que comi no almoço”), passaram a surgir twitters “de nicho”, ou seja, dedicados a publicar conteúdos relacionados a um assunto específico. Vieram twitters de tecnologia, humor e, não poderia faltar, os twitters de música eletrônica.

Esse é o caso do@Psicodelia e de muitos outros que eu sigo e recomendo. Para quem gosta de se manter informado sobre as coisas do mundo da música eletrônica, é uma mão na roda. Confiram:

DJS E VJS

BLOGS, SITES E REVISTAS

BALADAS E FESTAS

OUTROS

  • @PsyRS – informações gerais sobre a cena gaúcha
  • @aimecbrasil – uma das maiores escolas de música eletrônica do Brasil
  • @Carambolartists – da agência de DJs Carambola Artists
  • @rc_gomes – Rodrigo Gomes, jornalista e fotógrafo de Curitiba
  • @HouseDJs – música eletrônica no estado da Califórnia, EUA (em inglês)
  • @p_caixapreta – twitter do Projeto Caixa Preta
  • @radioheineken – atualizações da programação da rádio online
  • @marcootavio – links sobre música eletrônica e atualizações da XXXPerience
  • @groovelandmusic – links variados sobre e-music

comentemmmmm

2 comentários:

DRD disse...

Cara... só uma pergunta... vc tem essa galera toda no seu twitter?? kkk ptq como vc consegue? kkk falando serio, acho o twitter um saco... entrei e sai em uma semana, mas o orkut e o msn no começo eu achava a mesma coisa, c a onda continuar talvez acabe me rendendo.

GUTO FANTIN disse...

confesso que não... só alguns .
mas me baseei no conhecimento do eliel que faz parte do blog psicodelia.org
falando nisso:
faz um Twitter logo

Postar um comentário