terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Poetas e poeteiros...

Esse texto antigo foi feito por um sabio homem qnd era rapaz ...garoto apaixonado...agonizante e ululante jovem que escrevia com toda a força do seu coração fraco e ocioso....seu nome era :


Sr. YSACC DOBIMM....poeta contemporanêo ...





leiam alguns ensaios e comentem -



Q falta faz sentir falta...


Q falta faz sentir falta...

Sinto falta do seu cheiro...

Ando como um predador buscando-o...

Mas de todos os aromas q senti nenhum era o seu....

Faz falta sentir falta...

Busco esquecer e ser esquecido...

Procurei ser como um rio...

E fluir ao seu lado...

Sentir falta faz falta...

Ainda penso, será q foi?...

Acreditei nas possibilidades...

Só pra mais tarde vê-las sendo partidas...

Q falta fez a falta...

E hoje estou indo...

Para uma estrada escura e sombria

Difícil vem seu fim...

Mas não temo a escuridão...

Pois eu sou a escuridão e a luz...

Sou o bem e mal...

A ordem e caos...


e tambem temos :

Duas vidas!

Para a flor mais bela...

Escrevo palavras sinceras...

Para a mulher mais linda...

Escrevo dizendo que és minha vida...

Oh minha rainha!!

Balançaste meu mundo...

E em toda confusão que nos encontramos...

Achamos paz no mundo...

Doce afago que tu me passas...

E seu sorriso me deslumbra...

E como a jóia que é lapidada...

Transformaste esse jovem poeta...

Conhecemos-nos a pouco tempo...

Mas sinto que estamos juntos a séculos...

E agora na mais profunda paz lhe digo...

Que hoje e sempre quero estar contigo...

Existem muitos outros ...mas serão colocados aos poucos para q voces voltem toda semana, como fosse uma novela ...até a proxima semana.



O Que você achou ?



0 comentários:

Postar um comentário